Flávio Bolsonaro reconsiderado como candidato a prefeito do Rio?

No cenário político atual, surge a possibilidade de Flávio Bolsonaro ser reconsiderado como candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro nas próximas eleições. No início de 2023, Flávio expressou interesse na candidatura, mas foi vetado por seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, devido a preocupações com a possibilidade de derrota no berço político da família.

Recentemente, com a Polícia Federal (PF) e o Supremo Tribunal Federal (STF) focados em Alexandre Ramagem, ex-chefe da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), aliados do bolsonarismo discutem, em privado, um plano B para a candidatura à prefeitura, caso Ramagem seja impedido de se tornar o candidato oficial. Neste contexto, o nome de Flávio Bolsonaro volta a ser mencionado nas conversas internas do grupo.

Embora a possibilidade de Flávio Bolsonaro se tornar o candidato seja pequena, dada a postura anterior de seu pai, a imprevisibilidade de Jair Bolsonaro mantém a porta aberta para essa opção. Aliados próximos ao ex-presidente lembram que mudanças de curso não são incomuns em suas decisões.

A situação ainda é incerta, e a definição do candidato a prefeito do Rio de Janeiro pelo grupo bolsonarista continua a ser um tópico de discussão e especulação no cenário político brasileiro.

Tagged: , , , , , , , , ,

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.