Vasco anuncia contratação do técnico Ramón Díaz

Treinador argentino assina com o Cruz-Maltino até dezembro de 2024

Vasco anunciou na manhã deste sábado (15) a contratação do técnico Ramón Díaz. O argentino de 63 anos assinou contrato de um ano e meio, até o fim de 2024.

O anúncio oficial acontece três dias após a chegada de Ramón Díaz ao Rio de Janeiro. Na quarta-feira (12), ele foi recebido por torcedores e jornalistas no aeroporto. Na quinta-feira (13), comandou o primeiro treino no CT Moacyr Barbosa.

Junto com o novo comandante chegam os auxiliares Emiliano Díaz e Juan Romanazzi, o preparador físico Diego Pereira e o analista de desempenho Damian Paz.

Ramón Díaz teve seu último trabalho no Al-Hilal (SAU), quando conquistou o Campeonato Saudita, a Copa do Rei e foi finalista do Mundial de Clubes deste ano. Ele, inclusive, eliminou o Flamengo na semifinal do torneio.

O argentino iniciou a carreira no River Plate, onde foi campeão da Libertadores de 1996. O novo comandante do Vasco também passou por San Lorenzo (ARG), Independiente (ARG), América (MEX), Libertad (PAR), Ittihad Club (SAU) e Al-Nasr SC (EAU), além da seleção do Paraguai.

FICHA DE RAMÓN DÍAZ

Nome completo: Ramón Ángel Díaz
Data de nascimento: 29/08/1959 (63 anos)
Local de nascimento: La Rioja (ARG)
Carreira: River Plate (ARG), Oxford United (ING), San Lorenzo (ARG), América (MEX), Independiente (ARG), Seleção do Paraguai, Al-Hilal (SAU), Ittihad Club, Pyramids FC (EGI), Libertad (PAR) e Al-Nasr (EAU)

Fonte: Lance

(Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Tagged: ,

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.