Marcos Dias (Podemos) assume Secretaria Municipal de Integração Metropolitana do Rio

Além do Podemos, fazem parte do secretariado de Paes partidos como PSD, Avante, Republicanos, PT, PSB e PDT.

A convite do prefeito do Rio, Eduardo Paes, o presidente do Podemos, Marcos Dias, assumiu o comando da Secretaria de Integração Metropolitana (SEIM).

“Agradeço ao prefeito Eduardo Paes pela oportunidade de mais este desafio em minha vida pública. É um prazer receber essa secretaria, e vamos envidar esforços para prosseguir e ampliar ainda mais as ações já iniciadas”, afirmou o novo secretário.

A Secretaria de Integração Metropolitana (SEIM) tem como objetivos principais:

1. Compartilhar boas práticas de gestão pública da cidade do Rio de Janeiro com outros municípios da Região Metropolitana e interior do estado, além de identificar e valorizar experiências exitosas promovidas por outras prefeituras.

2. Promover, divulgar e incentivar a discussão de temas de interesse metropolitano através de seminários, simpósios, fóruns e atividades similares.

3. Auxiliar na promoção de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento regional, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida na metrópole.

Segundo Marcos Dias, toda a equipe está alinhada com a visão de Paes. O jovem Renato Guia, nascido e criado no Complexo do Chapadão, assume a chefia de gabinete, e na Gestão de Informação e Inteligência de Dados, o PCD Leonardo Romão contribuirá com sua expertise.

Fonte: O Fluminense

Tagged: , ,

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.