Mulher detida com celulares furtados durante pré-carnaval no Rio

Durante as festividades de pré-carnaval no Rio de Janeiro, uma mulher foi detida pela Polícia Militar por posse de 11 celulares e documentos pertencentes a outra pessoa. A prisão ocorreu na Rua Adherbal Madruga, no Centro do Rio, próximo ao local do Bloco da Gold. A mulher foi levada à 5ª DP (Mem de Sá) e acusada de furto.

Além dessa ocorrência, a Polícia Militar apreendeu 177 objetos perfurocortantes nas imediações do megabloco, que atraiu cerca de 500 mil foliões. Entre os itens apreendidos estavam facas, tesouras, estiletes e até um soco inglês, reforçando as medidas de segurança adotadas durante o evento.

O megabloco da Gold, que contou com a presença do cantor baiano Leo Santana, teve um atraso devido ao mau tempo. Previsto para começar às 8h, o desfile iniciou apenas às 9h35. Além de Leo Santana, os cantores de pagode Ferrugem e Marvvila também se apresentaram no evento, que registrou o maior público do pré-carnaval até o momento, segundo a Riotur.

Durante a espera pelo início do show, a carioca Drika dos Santos, que estava comemorando seu aniversário no megabloco, expressou seu entusiasmo para ver Leo Santana e a esperança de receber um parabéns especial do cantor. Apesar de ter pensado em levar um bolo para o bloco, Drika desistiu devido à logística, mas celebrou a ocasião com amigos e familiares.

O repertório de Leo Santana incluiu sucessos como “Zona de Perigo”, “Posturado e Calmo”, “Golzinho Vermelho”, “Cama Repetida”, “Santinha”, entre outros. A apresentação no Centro do Rio foi marcada por grande expectativa e alegria, apesar do atraso causado pelo mau tempo na cidade.

Tagged: , , , , , ,