Nova rainha de bateria da Mocidade é Fabíola de Andrade, esposa do bicheiro Rogério Andrade
A Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou nesta terça-feira a nova rainha de bateria para o Carnaval de 2024. Fabíola de Andrade, esposa do bicheiro Rogério Andrade, assumirá o posto. A confirmação veio por meio de postagens nas redes sociais, onde Fabíola aparece ao lado do mestre de bateria Dudu.
“A Não Existe Mais Quente terá a sua frente uma independente que já conhece bem os caminhos de Padre Miguel. Fabíola foi minha musa no carnaval em 2016 e por diversas vezes já esteve ao nosso lado”, afirmou a agremiação.
Fabíola, de 37 anos, é mãe de dois filhos com Rogério Andrade, com quem está casada há mais de uma década. Nas redes sociais, compartilha registros de suas viagens e momentos luxuosos, incluindo carnavais anteriores da Mocidade, onde foi musa em 2016.
A mudança na rainha de bateria ocorre após Giovana Angélica, a antiga rainha, afirmar em uma live que não foi procurada pela escola para discutir o carnaval de 2024, assumindo outros compromissos e abrindo espaço para a chegada de Fabíola.
Além de sua trajetória no Carnaval, Fabíola ficou conhecida em 2017 após ser atingida por um tiro no braço em sua residência no Itanhangá, Zona Oeste do Rio, episódio no qual ela e Rogério prestaram depoimento à polícia. O ocorrido levantou especulações sobre um possível atentado ligado à disputa por pontos de máquinas caça-níquel.