Esposa de Daniel Alves ataca feministas após a condenação do marido por estupro na Espanha
Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, quebrou o silêncio sobre a condenação do ex-jogador a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro, conforme decisão judicial espanhola.
Em suas primeiras declarações, destacou sua escolha pessoal de não se expressar constantemente nas redes sociais, sublinhando que compartilha seus sentimentos quando acha necessário.
“Não vivo publicando nas redes sociais e nem sempre tem que ser como eu me sinto e como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, eu o faço. E quando não, não há por que. Meus amigos e meu entorno sabem, que são quem estão vivendo comigo”, afirmou ela ao G1.
Sanz também abordou as críticas recebidas, incluindo comentários negativos de feministas, e refletiu sobre as expectativas em relação ao seu comportamento e decisões profissionais neste contexto difícil.
“Estava pensando aqui e (…) são incoerentes. Porém, me surpreendeu bastante as feministas. São tão feministas para umas coisas, mas para outras… Como é que estão dizendo por aí? Me chamam de frívola, de garotinha… e por que? Porque estou trabalhando, claro. Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí. A moda é criticar”,