Vídeo: Soldados israelenses disfarçados assassinam civis dentro de hospital na Cisjordânia

Soldados israelenses, disfarçados como médicos e enfermeiros, invadiram o Hospital Ibn Sina em Jenin, na Cisjordânia, e alegadamente abriram fogo, resultando na morte de três palestinos.

As forças israelenses afirmaram que o trio estava planejando um ataque e realizaram a operação em questão de minutos. As armas utilizadas pelos soldados estavam equipadas com silenciadores.

O Ministério Palestino em Ramallah confirmou as mortes e identificou as vítimas como Muhammad Jalamnah, Muhammad Ayman Ghazawi e Basel Ayman Ghazawi.

O Exército de Israel afirma que Jalamnah era um “terrorista do Hamas” que se escondia no hospital, e os outros dois indivíduos que estavam com ele foram neutralizados.

A operação ocorreu na ala de reabilitação do hospital, onde Basel Ghazawi estava recebendo tratamento médico desde outubro.

O Exército israelense alega que Jalamnah estava envolvido em atividades terroristas, incluindo a distribuição de armas e munições para tiroteios, e planejava realizar um ataque em breve.

Confira as imagens!